Risqué Pop 4You – Tubinho

8 nov

Olá meninas, passei o esmalte da Risqué Tubinho, tirei fotos e me esqueci dele 😦 desculpem, mas hoje estou aquii para postar para vocês.

Supeer liindo, consistencia muito boa. Ele é um dos foscos, ai na foto eu usei 3 camadas dele, ficou muito lindo. Ameii. Tenho mais alguns da coleção aqui em casa, mais como eu ainda não comprei a camera, para poder fotografa-los eu tiro no cel da minha amiga na escola. O que eu não faço pelo nosso blog não é? rsrs. Estou louca com uma câmera, mais eu vou conseguir compra-la.

Beijos gatinhaas!

Deixe um comentário

