Nova Parceira – LUMI Cosméticos

8 nov

Olá meninas, tudo bom? Estive algum tempo esperando a confirmação da parceria muito importante, como as outras para o nosso blog, afinal o blog também é de vocês. Recebi um email confirmando a parceria e estou super feliz de poder publicar sobre a Lumi Cosméticos.Estou aguardando o kit, para poder mostrar a vocês… uii adoro quando chegaa caixinha pelo correio.Quando chegar eu publico para vocês.Adoro contar sobre nossos parceiros porque acho muito importante, pessoas que acreditam em nosso trabalho.Tem pessoas que acham que nao é necessesitam das empresas mas eu penso que todos saimos lucrando.

Agradeço a Lumi Cosméticos por ter aberto as portas para o EgoFeminino e por se tornar parceira do nosso blog, e tenho certeza que todos vão gostar!

Muito Obrigada!

Beijoos

 

Deixe um comentário

