Melissa Memories

8 nov

Mais um lançamento da adorada linha Melissa Memories, que traz antigos modelos da marca de volta às lojas. Esse tamanco com plataforma, sucesso dos anos 2000, reaparece para atender suas fãs.

3 Respostas to “Melissa Memories”

  1. Melissa 10/11/2010 às 13:10 #

    Oi Feh, muito legal conhecer seu blog, adorei.
    Eu sou apaixonada por Melissas, acho linda as coleções e tal. Mas esse tamanco de plataforma eu não sou muito fã nao. Muito sem graça.
    Bjoss
    Mel

    • EgoFeminino 10/11/2010 às 14:16 #

      Olá Mel que bom que gostou do nosso blog.Volte sempre que quizer. Bom esse tamanco eu também não gosto não mais a minha mãe ia adorar rsrs. Beijooos

  2. JESSICA COTA 09/11/2012 às 11:17 #

    axo que as melissa memories são lindas,eu adoraria se voltace as melissa da ancora eram linda e fizeram mair sucesso……..

Deixe um comentário

