Balada depois da escola, o que fazer agora?

27 ago

É meninas, sabem aquele dia em que vc sai correndo de casa com aquela roupa basica, aii no caminho você fica sabendo que tem aquela balada, e vc pensa ”A balada que eu quero ir, e agora não estou arrumada, o que fazer?”

Aqui nós vamos dar as dicas que peguei no Blog da Sawary.

Quem nunca se viu nesta situação: você está com aquela roupinha sem graça, naquele dia que você acordou atrasada, e descobre no trabalho ou na escola que tem uma balada ótima logo depois. Não, não dá tempo de passar em casa e trocar de roupa. O que fazer então?

Toda garota esperta sabe que tem sempre que ter um acessório chave e uma nécessaire com alguns itens básicos de maquiagem na bolsa. Se este for seu caso, não fique nervosa. Este problema tem solução… E o melhor: Rápida!

Tá de calça jeans e blusinha básica? Nada que um colar mais chamativo e uma pulseira não resolvam!

Foi com aquela saia preta sem graça e um sapatinho baixo? Coloque um colar e um par de brincos bem legais! Com certeza você tem um preferido, de estimação, que você sabe que combina com tudo.

Não lavou o cabelo, ou saiu de casa correndo com um coque, ele secou todo torto (SEMPRE acontece!)? Coloque uma presilhinha bem transada! Prenda um pouquinho da franja! Não precisa nem soltar as madeixas.

E, finalmente, o make: Pra dar um up no visual, invista numa sombra! Depois de reforçar o corretivo, o rímel e o blush, realce os olhos com uma sombra que você goste, aquela coringa! Se for de tom neutro, pode até marcar os lábios com um batom mais chamativo. É sucesso na certa!

Fonte: (Blog da Sawary)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: