Esmalte da Semana- Colorama Rosa Pink

16 ago

Olá meninas, tudo bem? Bom esse final de semana eu estava na casa da Mari, e ela que escolheu esse esmalte para  mim. Lindo, Maravilhoso… eu ameei.

Bom eu tirei a foto com um celular não ficou muito boa.Já que não ficou muito boa, eu procurei no google.

Espero que tenham gostado.

E vocês ja passaram ele?

Beijiinhoos

4 Respostas to “Esmalte da Semana- Colorama Rosa Pink”

  1. Sacolada 16/08/2010 às 14:18 #

    Tenho uma graaande queda por rosa, esmalte principalmente!! hahha
    Tá lindo esse!
    Bjinho,
    Prit

  2. Natalia Baessa 16/08/2010 às 16:35 #

    adooorei so viciada em esmaltes rosas mais esse eu ainda nao tenho =/hahahahha e eu ameei o post anterior unhas de moranguinho suuuuuuper fofo!hahaha
    sempre que puder da uma passadinha no blog de uma amiga?!
    é super fofooo!!

    http://mynotsohautecouture.blogspot.com/

    beeijo

    • EgoFeminino 17/08/2010 às 13:44 #

      Muito obrigada. Depois vou fazer um post explicando como faz a unha de moranguinho. Passo sim… Beiijo

  3. aline 22/07/2012 às 13:59 #

    MUITO LINDO PARABENS

Deixe um comentário

