Amostra Seda

30 jul

Olá meninas tudo bom?

Recebi essa semana a minha amostra da Seda. Achei bacana e sempre que eu pedir amostras e chegar eu comunico a vocês.

O site é esse aqui   http://www.seda.com.br/lounge/amostra?gclid=CKmPwOeMlKMCFQYf7godg3Eqog

Beijinhoos

5 Respostas to “Amostra Seda”

  1. causingscenes 31/07/2010 às 22:46 #

    oi feh, nunca mais tinha passado aqui hein… :/
    Eu não sabia que tinha como pedir amostras, achei bem legal, rs.

    causingscenes por gabriela

    • EgoFeminino 01/08/2010 às 13:16 #

      Ehh mininaa hãã voltaa sempre taa…
      É facil mininaa sempre que chegar la em casa
      eu coloco aquii viu fica ligadinhaa…
      Beijooo
      Fêh

  2. Tatty 02/08/2010 às 10:53 #

    Olá!!!
    Estou de volta e morrendo de saudades das minhas amigas blogueiras!!!!
    Obrigada pelo carinho e pelos coments no Suspiro enquanto estive ausente!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  3. Sacolada 03/08/2010 às 19:39 #

    Eu ganhei amostras da Seda dentro da Revista Gloss!! 😀
    Bjinho,
    Prit

Deixe um comentário

