9 Coisas que você não sabe sobre mim- Selinho

28 jul

Olá meninas agora é a vez de vocês saberem um pouquinho mais sobre mim não é? =)

1 – Eu as vezez tomo toddy no almoço


2 – Cozinha é comigo mesmo..AMOO

3 – Tenho 17 anos e namoro =).


Amorzinho (♥)

Amorzinho (♥)


4 –Tenho uma tatoo que fiz pro meu namo

5 – Amo filmes de Romance e comédia.

6 – Meu cabelo ja foi um carnaval rsrs de tantas cores que ja o pintei.


7 – Não vivo sem…Mamãe, Amoor, Belinha(Essa fofa aii da foto rsrs),e Familia

Belinha (♥)

8 – Odeio falcidade e gente que se acha

9 – Faço unha todo dia se puder rsrs…

Passo a vez para:

Vou de Blush/ Divas Negras /F-utilizando /Pouca coisa de tudo/Brebotes / Essência de cereja / Coisas e Afins/Sacolada/Chata de Galocha

Beijinhos…

Deixe um comentário

