9 Coisas que você não sabe sobre mim – Selinho

27 jul

Bom, resolvi postar meu segundo selinho hoje, agradecendo a Wanessa do blog Dia de Brilho  

A regra é dizer 9 coisas sobre a minha pessoa e passar para 9 blogs fazerem o mesmo. 

Então vamos lá: 

1 – Eu não gosto de Café mas, mais às vezes tomo só pra sair da minha mesa aqui no trabalho. 

2 – Odeio matemática e todas as outras matérias. 

3 – Tenho 17 anos e sou casada!^^ E não tenho bebezinhos ainda! 

 

Olha eu e meu nenem aí!

4 – “Uso” óculos pra longe 

5 – Amo filmes de Romance. 

6 – Já Pintei meu cabelo de várias cores,e  as unhas então!! 

7 –  Amo ler livros de história, e pra me prender tem que ser muito bom viu? 

8 – Odeio gente que se acha e que gosta de contar vantagem! 

9 – Amo ficar em casa, fazer comidinha e cuidar do meu baby! 

Passo a vez para: 

  Vou de Blush/ Divas Negras /F-utilizando /Pouca coisa de tudo/Brebotes / Essência de cereja / Coisas e Afins – by Pati /Suspiro Fashion  

 (TODOS ESTÃO NA PARTE DE LINKS AMIGOS)
4 Respostas to “9 Coisas que você não sabe sobre mim – Selinho”

  1. Jinmi Lee 27/07/2010 às 10:33 #

    Adorei saber essas coisinhas que a gente não descobre só lendo o blog né?

    Brigada pelos selinhos =) Vou responder tudinho.

    Bjocas!!!

  2. Dia de Brilho 27/07/2010 às 13:04 #

    Casada?????????? MY GOOOOD!
    heheehhe… adorei saber mais sobre vc!
    Tem entrevista ajuda no blog!
    bj Wan

Deixe um comentário

