O Efeito de cada Rímel

12 jul

Olá meninas,tudo bom?

Estive vendo uma materia aqui,e lembrei que ja postei os tipos de Rímel.Hoje vou postar os efeitos de cada um =).

Compare o antes (primeira foto) e o depois e escolha o seu!

Tipo: Escovinha tradicional
Resultado:
Cílios alongados e com mais volume

Tipo: Rímel tubular (tube mascara)
Resultado:
Cílios com bastante volume, bem alongados e separados

Tipo: Com escova em “C” preto
Resultado:
Por não separar tanto, dá a impressão de que os cílios são mais cheios

Tipo: Transparente
Resultado:
Mais aconselhável para pentear as sobrancelhas, deixa um efeito bem natural, com uma leve separada nos cílios

Tipo: De cerdas finas e duras
Resultado:
Cílios bem alongados e definidos

Tipo: De cerdas curtas e grossas
Resultado:
Cílios com mais volume e definição

Bom meninas, essa matéria eu peguei no site da Capricho =).Espero que tenham gostado.

Boa Segunda-feira. Beijinhos!

3 Respostas to “O Efeito de cada Rímel”

  1. F-utilizando 13/07/2010 às 16:33 #

    Post suuuuuuuper interessante! Eu me ligo muito em rímel, é o up da make!! Apesar que meu cílios já são alongados, então pra mim, é sempre bom volume!! Adorei mesmo o post =*

    • EgoFeminino 13/07/2010 às 16:51 #

      Obrigada!
      O rímel é o que dá aqqqquuuuuuuuele TCHAN, né!?
      Eu já tenho que me virar porque meu cílios são bem pequenos.
      Bjos! e obrigada pelo comentário.

    • EgoFeminino 13/07/2010 às 16:52 #

      Obrigadinha. Bom que tenha gostado. Volte sempre =)
      Bjoos!Fêh

Deixe um comentário

