Comprinhas da semana passada – O RETORNO –

12 jul

E aí gentee?! Como foi de final de semana? Bom demais néé?! rsss!

No post passado eu mostrei pra vocês as maquiagens que eu comprei semana passada, agora eu vou mostrar os ESMALTES 🙂 😀

Vamos lá então?

Impala – Brasileirinha. Que nemm queria postar sobre esse aí não viu…. Não tá merecendo! kkk!

Verde – Digamos que é o melhor dos 3. É o que menos mancha e também é fácil de tirar.

Amarelo – Suuuuuper manchado, Não cobre a unha de jeito nenhuuuuum! Mas é facil de tirar.

Azul – Mesmo com a foto deste tamanha dá pra ver que está manchado, e eu passei duas mãos, e na hora de tirar?!!?!?!? Deixou minha unha SUPER azul! Tive que apelar para a acetona.

Meu mais novos queridinhos! (Eu amo Impala!)

Starlet – Ele é Gloss, eu já esperava que ele manchasse, mas ele é DIVINO! digno de um Marina por baixo. É super fácil de tirar.(PS¹: A foto tá HORÍVVEL, me perdoem! PS²: Não sei se vocês repararam mas eu observo muito se o esmalte é fácil ou não de ser tirado, é por que, vamos e convenhamos, esmalte que nao sai é um SACO!)

Marina – Só uma palavra: LINDO!

Sereia – Lindo, não manchou. Eu recomendo demais.

Os Fluorecentes fofíssimos da QTock.

Verde – Lindo, não mancha. Só que pra ficar assim tem que passar 3 vezes.

PinckULL! Cheguei! (Do jeito que eu amo) Cobertura OTEMA! Faciinho de passar!

Os Quééridos com o Matt Plus da BU (O Matt Plus não é compra da semana, foi só pra testar).

O Pinck – Digamos que ficou igualzinho ao da Impala Shock.

Verde – Não ficou parecido com o Spirit da Impala por que é beeem mais claro.

Com o Matt Plus ficou bem bonitinho né!?

Meus rosinhas ()!

Boneca – Fofíssssimo, estava o cobiçando desde que vi uma mulher aqui onde trabalho com ele! Lindo né?! Lembra beeeeeem de longe o Astral da Risqué (Eca!)

Rosa Chiclete – Siim! Eu ainda não tinha o Rosa Chiclete! Assim que eu achei, eu comprei! Fofo de maaaaaaaaaaaiiis!

Ana Hickmann, os únicos engraçadinhos que eu achei.

Sexy – Me lembrou o Vermelho Ivete da Colorama, ele realmente é muuito Sexy! Amei! 🙂

Happy – Meio manchado, chaato de passar. Mas me encantou! Gracinha demaaaaaas!

Bemmm Meninas! É isso!

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas!

Vocês tem algum desses? O que acharam?! Concordam ou descordam em alguma coisa?!

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooooos!

 

 

 

5 Respostas to “Comprinhas da semana passada – O RETORNO –”

  1. Dia de Brilho 12/07/2010 às 10:16 #

    Menina, q tanto de esmalte…
    acho lindo esse tom azul da impala, mais não fica mt claro não?? tipo aparecendo a unha? Eu comprei o spirit verde e ficou claro e descascou rapidinho. Qtock comprei um azul, fica mais agua do q azul =(
    Por isso, meus preferidos daí é a colorama!
    bj Wanessa

    • EgoFeminino 12/07/2010 às 14:23 #

      Fica Naaaaada!
      Quando fica clarinho eu passo muitas vezes e se ficar grosso eu nao passo a base!
      Bjos

  2. Bella 12/07/2010 às 16:08 #

    tenho váários desses e meu preferido é o sereia,to com ele tres semanas seguidas hahaha vidrinho acabando já,mas é tãão lindo né?
    agora to tão viciada em esmalte que quando olho pra minha caixinha acho que nao tenho nenhum,magina,so tenho mais de oitenta haushuahs
    beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

  3. CACAU 19/07/2010 às 11:33 #

    EU ADORO OS ESMALTES DA QTOCK ELES SÃO OTEMOS REALMENTE NÃO MANCHA MESMO EU TENHO O ROSA CHICLÉ E O LARANJA SÃO LINDOS
    ESSA SEMANA EU FIZ A MEIA LUA COM O ROSA CHICLÉ ENTRE LA NO MEO BLOG PRA VCS CONFERIR!!!

    http://garotablack.blogspot.com/

  4. CACAU 19/07/2010 às 11:36 #

    EU ADORO OS ESMALTES DA QTOCK E REALMENTE ELES NÃO MANCHA
    ESSA SEMANA FIZ MEIA LUA COM O ROSA CHICLÉ ADOREI
    PASSA LA NO MEO BLOG PRA VOCÊS CONFERIR

    BJOOOSSS

Deixe um comentário

