Minhas comprinhas da semana passada

9 jul
 

Oiiis! Como vão vocês?!

Vocês lembram que eu prometi postar as fotos das minhas comprinhas aqui? Eu vou mostrar agora pra vocês!

 

Vamos à primeira foto:

Os lápis

Nº 1: Lápis para olhos A Maça – Shining Eyeshadow – nº 035 – Sky Blue. Lindo não é? Tem cara de balada! 🙂

Nº 2: Lápis para olhos Jordana – Kajal Eyelines – White A03. Simpático, eu tive que comprar por que eu tenho percebido que ele vai entrar de vez na moda, e eu (Claaaaaaaaaaro), não posso ficar de fora 😛

Nº 3: Lápis para delinear olhos – Beringela, da Avon. Eu compro milhaaaaaares de lápis delineador de cor e nenhum (é sério, nenhum mesmo) fica nos meus olhos :(:(:( (Me deem dicas, pelo amor de Deuuus!)

  

Nº 1: Riscoti basic – Angélica. Bem básico, ele é mais cintilante!

Nº 2: Yvis Beauty – Cor 4. Lindo! Parece muito com o de cima mas ele é menos cintilante.

Nº 3: Vult matte – Cor 1. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOO! MARAVILHOSO! Meu Xodozinho!

 
Nº 1: Kit maquiagem, 4 sombras e 1 blush – Jordana. É uma graça, e ótimo para levar na bolsa.
Nº 2: Avon ColorTrend Encore, pó compacto rosado claro. Básico.
Nº 3:Sombra iluminadora Vult – Cor 7. Beeem básica também.
Nº 4: Avon ColorTrend Encore, base em bastão beje claro.
Nº 5: Manteiga emoliente – Granado. Mara!
Nº 6: Rímel Revlon – 3D Extreme máscara. ()
Nº 7: Pincel chanfrado para sombra – PRADA Collection. Lindo e prático.
3D extreme – Revlon
Comprei na Araújo o kit, com o Rímel, o Curvex e uma bolsinha beeem gracinha (que eu esqueci de tirar foto ¬¬)
Os produtos da Revlon são ótimos não é?
Mni kit de maquiagem (beeem básico) Jordana.
Foofis demais, é ótimo pra levar na bolsa porque ocupa pouquisimo espaço.
Então, é isso meninas, o que vocês acharam!?
BEEEEijos da Maaari!
17 Respostas to “Minhas comprinhas da semana passada”

  1. Barbara - Papo de Garota 09/07/2010 às 10:23 #

    Menina, eu adoooooro quem tem paciencia pra descrever as aquisições!
    Volta e meia eu faço umas compritchas e prometo que vou falar sobre elas, mas bate uma pregucitcha bááásica! hehehe

    Deixa eu te perguntar – sabe onde vende vult no RJ?

    bjoo :*

    • EgoFeminino 09/07/2010 às 10:35 #

      Oii Babi! Ah! Eu adoro falar das minhas aquisições! Só nao postei antes por que nao deu mesmo.
      Sobre a Vult, eu não sei viu, sou mineirinha da gema (kkk), mas você pode entrar no site da Vult ( http://www.vult.com.br ) ir na parte de contato e perguntar quais os endereços que você acha a marca ai no RJ. Eles são super atenciosos!
      Beiijos!
      Volte sempre! 🙂

  2. Dia de Brilho 09/07/2010 às 10:40 #

    Oie, obrigada pela visita no @diadebrilho
    vim conhecer o seu, amei essas jujubas de fundo 😛
    Ei, esses batons são lindos… q ótimo post!
    bj Wanessa

    • EgoFeminino 09/07/2010 às 11:07 #

      Obrigada!!
      Volte sempre!
      EStou sempre conectada no @diadebrilho !
      Bjos!

  3. nivia 09/07/2010 às 10:49 #

    Oi Mari, linkei vc tmb…
    Mil coisinhas legais…
    estou precisando urgentemente de um curvex, mas não sei qual é bom…
    tem dicas?

    • EgoFeminino 09/07/2010 às 11:16 #

      Eu adorei esse da Revlon que vem o com o Rímel e a bolsinha.
      É o único que eu tenho e que já tive,
      😦 infelizmente nao sei te responder!
      Mas de você achar esse, pode comprar! por minha conta!
      Ok?!
      Bjo!

  4. Juliana 09/07/2010 às 10:59 #

    Fofa, adorei seu blog, mas amei mesmo as jujubinhas =)
    Por que será????
    Bjocas e obrigada pela visita

  5. Juliana 09/07/2010 às 11:09 #

    Menina, eu juro que li “essência de cerveja” nesse link aí em cima, pensei que era algum produto novo de beleza… Será que viajei?

  6. Dia de Brilho 09/07/2010 às 11:12 #

    Mari pode sim, linkarei vc tb ;D

  7. Sofia Petruschky 09/07/2010 às 11:32 #

    quanto compra boaaa.
    Adoreii
    beijos

  8. Gabi e Sophi 09/07/2010 às 21:04 #

    Adorei as suas compras, tudo muito lindo!
    Beijos, bom final de senana 🙂
    Gabi

  9. Pati Castilho 12/07/2010 às 2:11 #

    Adorei kit de make… prático e as cores lindas…
    tem boa fixação e pigmentação?

    beijos

    Pati
    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

    • EgoFeminino 12/07/2010 às 8:18 #

      Tem sim Pati! Foi o que mais me chamou atenção, por que tudo foi muito baratinho!
      Bjo!

Deixe um comentário

