Mascara 3D Revlon

5 jul

Olás! Gente! Que joguinho hein?! Mas, deixa pra lá não é mesmo?!
Eu vim dar duas noticias! Uma é boa e a outra é ruim.
Boa:
5ª feira meu maridinho me ligou dizendo que queria me levar ao cinema, e é CLARO que eu fui né (Vimos Plano B, que eu indico! Um ótimo filme!)! Depois, como é de costume, passamos na Araújo para comprar umas coisinhas para mim. Eu comprei MUUUUITA coisa! Muita mesmo! Comprei esmalte, rímel, creme, etc.
Na sexta-feira levantei toda felizinha! Tirei foto de tudo! Foi aí que eu me lembrei… (Agora começa a ruim…) que o notebook está estragado! E graças a Deus que eu tenho pc aqui no meu trabalho (que é onde eu posto durante a semana) , mas infelizmente não dá para trazer a câmera, por que ela é muito grande!
Ou melhor!
Eu não tenho de onde postar as fotos durante algum tempo (o Note foi para SP, ele está na assistência técnica)!
Mas eu achei aqui uma foto de um dos produtos que comprei que mais me chamou a atenção:

É a mascara 3D da Revlon que vem com uma bolsinha( linda e super prática) e um curvex.
Meninas! É prefeito!!!
Vocês conhecem?! O que acharam?!
(Assim que eu puder vou postar as fotos que eu mesma tirei!)
Comenta gente!!! Esse blog é de vocês!!!
Mill beijos!

Uma resposta to “Mascara 3D Revlon”

  1. Tita Carol 06/07/2010 às 17:40 #

    Oi Mariana!!! Que legal ter gostado do nosso blog! Já te add como Blog amigo!!! Aguardamos os nosso por ai tb! Sempre que quiser trocar idéias nos procure! Bjs Bjs das Titas!!

Deixe um comentário

