Dicas de compras na internet!

29 jun

Olás meninas!

 

  

Tive um contratempo e não pude postar por esses dias!  

Primeiramente gostaria de agradecer pelas visitas! Nossa! Fiquei até emocionada quando vi!  

Muito obrigada mesmo!  

E eu queria deixar aqui pra vocês meninas uma marca que agente só compra pelo site dessa marca, eu estou falando da Eyeko!  

 Gente! Eu achei que seria super complicado acessar, por que é um site de outro país e tal! 

Aí eu estava passeado pelo CoisasDeDiva e vi que é super simples, o site tá em português e melhor ainda! Os preços estão em Real!  

E você acha que eu sou boba???  

Não respondam!  

Sou NADA! Já fiz minha encomenda! Em algumas semanas estarei com ela!  

Você faz a compra e tem um código especifico que você ganha um brinde! O Brinde da semana é o Eyeko tea rose polish, você ganha ele nas compras acima de 15 reais, colocando o nome Tea rose polish no campo “Comentários ou Códigos para Brindes” e vem o brinde para você!  

E eu usei o código no campo “Se você tem algum código de embaixadora, adicione-o aqui:” que o CoisasDeDiva forneceu: e1715.  

Eu já estou aguardando o meu pedido!  

Quando chegar eu vou mostrar pra vocês! Ok?  

E vocês, já compraram lá?! Gostaram?! E o produto, é bom mesmo?  

Beiiiiiiiiijos  

  

 

  

Deixe um comentário

