Unha da semana

24 jun

Olá meninaas tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês a unha da semana.Hoje eu passei o Topázio Púrpura Risqué Jóias Misticas. Eu adoreii ele, achei muito lindo.

Bom, eu fiz uma unha para testar, o Topázio Púrpura com o reflexos Furta-Cor da Colorama,e ficou lindo.

 

Colorama, ReflexosFurta-Cor

Esse aii é o esmalte da colorama que eu passei, junto com o Topázio, agora o resultado.

Reflexos Furta-Cor + Topázio Púrpura

Bom meninas espero que tenham gostado.Fiquem com Deus e até o próximo Post.

Ahh não se esqueça de comentarem se gostaram ou não =).

2 Respostas to “Unha da semana”

  1. nivia 24/06/2010 às 17:57 #

    Nunca tive coragem do roxo nas unhas, acho q nao combina c minha pele…
    Quem sabe um dia…
    Ficou lindíssimo.

    me visite
    http://poucacoisadetudo.blogspot.com/
    beijos

    • EgoFeminino 24/06/2010 às 23:32 #

      Bom Nivia tudo bem?Eu (Fernanda) usava só renda, base e tal…aii comecei a usar,peguei de amigas para experimentar e gostei…aii vai da pessoa ne…visito siim Beijinhoos e comente sempre =)

Deixe um comentário

