Arquivo | 23:37

Amostra O.B

24 jun

Olá meninaas… mês passado eu pedi umas amostras e estava esperando chegar né…Bom ontem chegou o que eu pedi da O.B (absorvente intimo).

Amostra como chega =)

Vem 4 absorventes o.b e um manual né de instrução.

Para pedir basta entra no site da O.B

Fazer o cadastro e pronto, fácil não é? Então corra…não perca essa.

Beijinhos e até mais.

Unha da semana

24 jun

Olá meninaas tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês a unha da semana.Hoje eu passei o Topázio Púrpura Risqué Jóias Misticas. Eu adoreii ele, achei muito lindo.

Bom, eu fiz uma unha para testar, o Topázio Púrpura com o reflexos Furta-Cor da Colorama,e ficou lindo.

 

Colorama, ReflexosFurta-Cor

Esse aii é o esmalte da colorama que eu passei, junto com o Topázio, agora o resultado.

Reflexos Furta-Cor + Topázio Púrpura

Bom meninas espero que tenham gostado.Fiquem com Deus e até o próximo Post.

Ahh não se esqueça de comentarem se gostaram ou não =).