Big Universo e Ana Hickman na ARAÚJO!

17 jun
É isso mesmo mineirinhas!!
Eu achei o Matte Plus da Big Universo na Araújo (Diamond) 

Essa cobertura é ótima!

  

 E é claaaro que eu comprei. O preço dele lá é R$2,90! E lá tambem tem outras coresinhas!  

 Como no post do começo da semana eu mostrei, eu estava com o esmalte Noite Quente da Colorama. Eu de curiosa não aguentei esperar e passei o Matte Plus por cima!

  

Noite Quente + Matte Plus

E deu no que deu! Ficou Mara!!  

E também achei o Ana Hickmann – Happy, Lindíísimo!  

Liiindo!!

Todos os dois estão R$2,90 na Araújo, não sei se em todas, eu encontrei o AH na Araújo do Diamond e na Araújo da Praça Rio Branco (ou praça da Rodoviária, no centro de BH) .

É isso meninas! O que vocês acharam?!

Beijinhooos!  

4 Respostas to “Big Universo e Ana Hickman na ARAÚJO!”

  1. Daniele 30/06/2010 às 9:33 #

    Vim retribuir tua visita! =) Bem fofo o blog de vcs. Vou voltar mais vezes.
    Apareçam sempre lá no UB!
    Bjs

    • EgoFeminino 30/06/2010 às 10:43 #

      Obrigada pela visita! E volte mesmo!
      Colocamos o UB na lista dos nosso links, ok?!
      É um prazer conhecer você!
      Abraços!

  2. Marina 08/07/2010 às 20:24 #

    até agora eu já achei AH em todas as araújos em q eu entrei… comprei o quartzo e o copacabana, dois rosas baphos, na araújo do lado do pátio.
    tem tbm na destak, mas apenas uma cor ou outra… lá eu comprei o dragão negro, um preto…

Deixe um comentário

