Niver da Fê!!!

16 jun
Geeente!!!
Hoje é o niver da!!!
tão feliiz, por isso vim aqui prestar minha homenagem a ela, que sempre foi amiga, minha grande amiga!
Ninguém dava nada por nós né Fê? Tentaram várias (e várias e várias e váriass…) vezes destruir esse sentimento tão lido e inexplicável, a nossa amizade!
Eu não domino muito as palavras, não sei escrever coisas bonitas, mas é de coração que te digo, amiga!

  Eu amo muito você!  

E te desejo tudo de bom na sua vida, em todas as áreas! Que tudo de bom chegue até você!  

Que você seja muuuuuuuuuuuuuuito feliz!  

   

  

  

Parabens amiiiiiiiiiiiiiga! 

Fica com Deus!!  

São os votos sinceros, de uma grande amiga,   Mari.    

 

 

Uma resposta to “Niver da Fê!!!”

  1. Fernanda 17/06/2010 às 11:59 #

    Amigaa =) Brigadaa Eu te aMoo mtoo 🙂
    Obrigada por tudo,tudo mesmo.
    (L)

Deixe um comentário

